segunda-feira, 31 de agosto de 2009

samanta - biscoito


Na panela:

250 ml água

100 gr margarina

1 pitada de sal.

Ferver. Juntar de uma só vez:

300 g farinha de trigo peneirada

Mexer bem até a massa ficar bem lisinha.

Levar á batedeira. Juntar:

5 ovos inteiros

Bater muito bem. Juntar

1 cs erva-doce (opcional).

Colocar no saco com bico pitanga grande. Não deixar esfriar. Formar círculos.

Forma untada e enfarinhada. Salpicar açúcar cristal. Virar a forma para tirar excesso de açúcar cristal.

Forno 180º até dourar.


é muito gostoso servir este biscoito num chá da tarde - é leve e saboroso - ainda não fiz essa receita - perto de casa tem uma padaria que faz esses biscoitos - e, são muito bons - então, não preciso dizer mais nada....

tenham uma linda semana - iluminada
com boas idéias - bons sentimentos - boas atitudes.

bjkinhas

4 comentários:

Federica disse...

complimenti sono bellissimi! ne mangerei uno!!

Graça Pereira disse...

Céus, só de olhar eu engordo! Rasena, minha querida com tantas receitas de "comer e chorar por mais" tu vais ser cúmplice com a minha balança!! Não vou resistir a esta receita, já me está crescendo água na boca... Semana gulosa para ti...que para mim, vai ser de certeza. Beijocas Graça

Santinha disse...

Hum Amiga
Parece fácil e deu água na boca. Como vc. sabe estou sem cozinha e sempre com fome...Passar aqui é uma tortura. Meu livro de receitas e dicas virtuais...
Obrigada pelas palavras carinhosas e tenha uma linda semana.
bjk

Talita disse...

Meninaaa!!! Parecem realmente deliciosos!! Vou fazê-los comcerteza!!! Mito obrigada por dividí-los conosco!
Beijão

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...