terça-feira, 23 de junho de 2009


olá, meus amigos!
meu bloguito - coleção de receitas - foi indicado para esse prêmio!
não sei bem como essas coisas funcionam (apesar de ter lido o regulamento - hehehe) - recebí um e.mail dizendo isso, pensei, pensei e resolvi dividir com vocês. agora, preciso que votem em mim! isso é muito engraçado, estou me sentindo candidata a algum cargo (como vereadora, por ex. - hehe).
então, cá estou a pedir um voto - cliquem na inagem ao lado!
e, boa sorte para mim, afinal, quando criança aprendí que o importante é participar!
tenham lindos dias!
bjks cm carinhos

2 comentários:

BRUXINHA disse...

Já estou votando em vc é calro e que seja a ganhadora , vou ficar torcendo, bjs

Talita disse...

Olá!!! Estou torcendo por vc!!! Tem um selinho pra vc lá no meu blog! Vai á buscar!rsrsrsrs
Beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...