segunda-feira, 6 de abril de 2009

bolo de chocolate com musse de maracuja - bolo palmeiras



existem acontecimentos em nossas vidas que ficam marcados pela reação das pessoas .
há muitos anos, planejo fazer um bolo com tema do time de futebol do coração do meu filho, e todos os anos, por um ou outro motivo, não dá certo.
esse ano foi possível - e a reação de alegria da minha pequena família foi tão grande - que me deixou tonta de felicidade.
em nossa pequena comenoração, havia, também,  corintiano e são paulinos, presentes e, foi perfeito.
esse foi o bolo e, realmente, delicioso.


bolo de chocolate 




recheio:


no liquidificador, bater bem:
2 latas de leite condensado
1 lata de suco de maracujá
3 caixinhas de creme de leite
levar à geladeira por umas 3 horas, antes de utilizar


cobertura:
300 g chocolate branco
1 caixinha de creme de leite
raspas de chocolate





5 comentários:

Ernestina tina777 disse...

Guauuuuuuuuu que rico y delicioso, me gusta tomo nota para hacerlo en casa.
Besos.

elvira carvalho disse...

Até se fica fã do Palmeiras com um bolo tão bonito.
Um abraço e Páscoa Feliz

Luciana Macêdo disse...

Chocolate e maracujá é uma combinação que deu certo. Este bolo deve ter ficado muito bom.
Bjs!

Talita disse...

Ai, Rasena! Você não faz idéia de como fiquei com vontade desse bolo! Agora vou ter que fazê-lo senão não sossego!

Ernestina tina777 disse...

Que tarta mas rica dulce y buena tomo nota de ella, muy buena.
Besos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...